Jogador do Flamengo, Gabigol curte Rock in Rio ao lado de Gabriel Medina

Compartilhe com os amigos

Atacante e surfista estiveram presentes no terceiro dia do festival

Os jogadores do Flamengo estão movimentando as redes marcando presença no maior evento de música do mundo, o Rock in Rio. E com Gabigol não poderia ser diferente, já que o camisa 9 compareceu à Cidade do Rock nesse domingo (04). O atacante foi ao terceiro dia de festival acompanhado do surfista Gabriel Medina, com quem foi junto conferir as apresentações da noite.

A terceira noite do Rock in Rio contou com um time de famosos. Alguns jogadores do Flamengo estiveram presentes no evento ao lado de atores, atletas e influencers, que formaram o quadro de dezenas de convidados nas listas VIPs montadas no festival.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Gabigol, inclusive, chamou a atenção do público e fez bastante sucesso ao chegar ao evento, sendo tietado por fãs, com quem parou para tirar fotos. O jogador foi conferir o terceiro dia na Cidade do Rock, que contou com apresentações como Jota Quest, Iza, Demi Lovato e Justin Bieber no palco Mundo.

Antes de ir ao festival, Gabigol marcou presença no empate de 1 a 1 entre Flamengo e Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O próximo confronto será no Maracanã, na próxima quarta-feira (07), no jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. A partida será contra o Vélez Sarsfield (ARG), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O primeiro jogo terminou em goleada rubro-negra por 4 a 0. Os ingressos do Fla para o jogo contra os argentinos já estão esgotados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem raça, da o sangue, mas é moleque. Ou seja, um potencial limitado pela suas atitudes. Tem tudo pra se tornar lenda no futebol brasileiro, mas não tem a cabeça no lugar.

  • MOLEQUE, BICHONA CHORONA E DESCONTROLADA.
    CARA PERDE TODAS, AS BOLAS CHEGAM NAS ARQUIBANCADAS E MARQUISES, MENOS NO GOL ONDE INSISTE PERDE GOL ATRÁS DE GOL.
    CARA DEVERIA SER PROFISSIONAL E HUMILDE E TREINAR FINALIZAÇÕES A EXAUSTÃO.
    MAS NÃO PREFERE FICAR DANDO ESCÂNDALO EM CAMPO ATE SER EXPULSO.
    SE FOR EXPULSO EM UMA FINAL MELHOR MANDAR ESSE MIMADO CRIANÇÃO EMBORA.

  • Idem no jogo contra o Ceará. Moleque mimado, chorão e reclamão.
    Cara que mais foi expulso nos últimos 4 campeonatos.
    E ninguém faz nada.

  • Faz sentido, ele já sabia que não ia jogar contra o Velez e fez de tudo pra ser expulso pra ficar praticamente uma semana e meia na zoeira sem entrar em campo, tem salário alto recebe em dia tem dinheiro pra dar festão e pra balada quando bem quer, tá tudo bem.

Comentários não são permitidos.