Jogadores do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro se apresentam à Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos
Atletas rubro-negros chegaram à França e já estão com a equipe

Pedro e Everton Ribeiro, jogadores do Flamengo, se apresentaram na noite desta segunda-feira (19) à Seleção Brasileira em Le Havre, na França. Agora, para que a equipe fique completa, só falta o goleiro Weverton, do Palmeiras.

Pedro e Everton deixaram o Rio às 2h (de Brasília), após o Fla-Flu, partida que aconteceu neste domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores, contudo, não chegaram a tempo da primeira atividade com o grupo, e só participarão dos treinamentos a partir de terça-feira (20).


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Os outros jogadores se apresentaram entre a noite de domingo (18) e a manhã desta segunda-feira (19), e já fizeram o primeiro compromisso em grupo. Alguns foram a campo para treinamento, enquanto outros realizaram trabalho regenerativo na academia.

A preparação da equipe visa os amistosos contra Gana, na sexta-feira (23), e Tunísia, na próxima terça-feira (27). Esta é a última chance dos jogadores mostrarem um bom desempenho antes da convocação final para a Copa do Mundo do Qatar, que acontece em novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também