Lembra dele? Ex-Flamengo, Márcio Araújo acerta com novo clube

Compartilhe com os amigos
Volante tem passagens por Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG

Ex-jogador do Flamengo, Márcio Araújo foi anunciado em novo clube nesta quinta-feira (17). O Iape, clube do Maranhão, divulgou a contratação do volante, que chega para reforçar o time na disputa da Copa FMF. O jogador vestiu o Manto Sagrado entre 2014 e 2017.

Durante o tempo em que esteve no Flamengo, Márcio Araújo disputou 209 jogos, sendo 103 vitórias, 52 empates e 54 derrotas, além de ter balançado as redes em três oportunidades. Com a camisa do Mais Querido, o volante foi campeão carioca em 2014 e 2017.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Revelado pelo Mogi Mirim, em 2003, o jogador acumula passagens em grandes clubes, como o Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo, Kashiwa Reysol (JAP), Chapecoense, Sport, entre outros. O volante, aos 38 anos, segue atuando e tem um novo desafio na carreira.

O Iape, novo clube de Márcio Araújo, vai disputar a Copa FMF, que encerra a temporada maranhense de futebol. Assim, o atleta foi contratado para reforçar a equipe durante a competição, e ocupará uma das três vagas disponíveis para jogadores com idade acima de 23 anos. O volante vestirá a camisa 8.

VEJA O POST DA CONTRATAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também