Léo Pereira recebe homenagem por 100 jogos completados pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro rubro-negro atingiu marca no embate contra São Paulo, na Copa do Brasil


No último domingo (18), o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés no Maracanã, o Mengo viu a possibilidade da conquista do título ficar cada vez mais distante. Porém, antes de começar o clássico carioca, quem teve motivos para comemorar foi Léo Pereira. O zagueiro recebeu uma homenagem no Templo Sagrado por ter atingido a marca dos 100 jogos vestindo o Manto.

Vale destacar que o feito de o camisa 4 foi alcançado no dia 14 de setembro, quando o Flamengo venceu, por 1 a 0, o São Paulo, em confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil. Nas redes sociais, o Mais Querido frisou a celebração da marca: MENGÃO NO GRAMADO! O zagueirão Léo Pereira recebeu um Manto Sagrado em comemoração aos 100 jogos pelo Flamengo! #VamosFlamengo #FlaxFlu”, postou no Twitter do clube.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

No gramado do Maracanã, Léo Pereira foi presenteado com uma camisa do Flamengo com o número 100 estampado em alusão a quantidade de jogos com o Manto Sagrado. Além do zagueiro, fizeram parte da ‘cerimônia’, Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel, presidente, vice-presidente e diretor executivo de futebol do Mais Querido, respectivamente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo enxerga a possibilidade do eneacampeonato brasileiro cada vez mais distante. Isso porque, no atual momento, o Rubro-Negro é o quarto na tabela de classificação, com 45 pontos, ficando a 12 do líder Palmeiras. Tendo dez dias livres, Dorival Júnior terá um tempo para ajustar e consertar os erros da equipe.

Por conta das Data-Fifa, o Flamengo só entra em campo no próximo dia 28 de setembro. A partida será contra o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O embate será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o quarto colocado, com 45 pontos. Já o time cearense é o 14º, somando 31.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o CARA deu volta por cima….

Comentários não são permitidos.