Libertadores: Conmebol confirma horário da final entre Flamengo e Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Decisão de rubro-negros será realizada no dia 29 de outubro, às 17h (horário de Brasília)


Faltando pouco mais de um mês para a grande final da Copa Libertadores da América de 2022, a Conmebol, responsável pela organização do torneio, confirmou o horário da decisão a ser disputada por Flamengo e Athletico Paranaense. Os rubro-negros medirão forças a partir das 17h (horário de Brasília) do dia 29 de outubro.

A final entre Flamengo e Athletico-PR, vale lembrar, acontecerá em local neutro. O confronto será realizado em Guayaquil, no Equador, no Estádio Monumental. Os ingressos para a partida, inclusive, começarão a ser vendidos na tarde desta sexta-feira (23).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para a final deste ano, a Conmebol definiu os preços dos ingressos, que variam de R$ 743,22 até R$ 1280,59. Os bilhetes, importante frisar, são comercializados em dólar. Desse modo, os valores ‘originais’ são de USD 142, para o Setor Sul, e USD 245 – para o chamado Setor Misto. Para adquirir as entradas, clique aqui.

Enquanto a final da Copa Libertadores não chega, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Mais Querido será realizado no dia 28 de setembro, quando o time encara o Fortaleza. O duelo acontecerá na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), válido pela 28ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também