Libertadores: torcida do Flamengo esgota ingressos extras para jogo contra Vélez

Compartilhe com os amigos

Maracanã terá ‘invasão’ rubro-negra em mais um compromisso do Mais Querido


O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (07), quando enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Para a partida, que acontecerá no Maracanã, o Mais Querido colocou 2 mil ingressos extras à venda e os bilhetes já foram esgotados.

No total, cerca de 65 mil ingressos foram disponibilizados e, agora, só restam entradas para o setor Maracanã+, no valor de R$ 1.600. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Renan Moura, das rádios CBN e Tupi e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partida que vai definir quem avançará à grande final da competição continental acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN e Conmebol TV. Além disso, como a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Vale ressaltar que, depois de ter vencido o jogo de ida, na última quarta-feira (31) por 4 a 0, na Argentina, o Flamengo poderá perder o embate por até três gols de diferença que, ainda assim, se classifica para a grande final da Libertadores. Caso o Vélez vença o duelo por 4 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também