Ingressos destinados ao público geral serão comercializados a partir desta sexta (23)
A Conmebol começou a vender os ingressos para a final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, nesta sexta-feira (23). Os bilhetes comercializados fazem parte dos setores mistos, destinados ao público geral e à torcida local. Dessa forma, mais de 11 mil pessoas registraram interesse nos ingressos até o momento.
De acordo com informações de Venê Casagrande, a Conmebol registrou até agora que 11.400 pessoas manifestaram interesse nos ingressos para a final, sendo 69,4% torcedores do Flamengo, 12,7% do Athletico-PR e 17,8% torcedores de outros clubes (não dos finalistas).
A prefeitura de Guayaquil, no Equador, estima que 50 mil turistas, entre equatorianos de outras regiões e brasileiros, passem pelo local da disputa da Glória Eterna. O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, com capacidade para mais de 57 mil pessoas, deve dispor, em média, 15 mil assentos para cada clube finalista.
Os tickets, que serão comercializados a partir das 17h (horário de Brasília) desta sexta-feira (23), custam entre R$ 742 e R$ 1.282. A Nação Rubro-Negra ficará no setor “Geral Sul”. A Conmebol informou que cada clube gerenciará a venda de seus respectivos bilhetes. A decisão mais importante do continente está marcada para o dia 29 de outubro.