Marcelo Freixo planeja tirar ‘privilégio absurdo’ para tornar Maracanã mais acessível à população

Compartilhe com os amigos
Candidato a governador do Rio diz que o Maracanã não pode mais ser elitizado

Em mais um episódio do FLA NAS ELEIÇÕES 2022, o entrevistado da vez é o candidato a governador do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSB). O atual deputado federal falou sobre a mudança no edital da concessão do Maracanã, que favorece a parcela mais elitizada da população.

— Eu quero dialogar sobre isso. Quero tirar do edital qualquer tipo de privilégio absurdo para o governo, de sete camarotes, salgadinho. Isso é vergonhoso, tem que sair. É necessário dar segurança jurídica para quem vai investir, e abrir um debate. Não quero criar nenhum problema para a concessão. Mas é preciso levantar um debate responsável, para mostrar que a paixão no futebol não é só para quem pode pagar – disse Freixo, ao Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


De acordo com a pesquisa do Instituto Real Time Big Data, realizada por telefone, contratada pela Record TV, o candidato do PSB tem 24% das intenções de voto, atrás de Cláudio Castro (PL), que tem 36%.

Após ser questionado por Tulio Rodrigues e Rafael Penido, apresentadores do programa do Coluna do Fla, Freixo declarou que é necessário criar facilidades para que todas as parcelas da população carioca tenham a chance de ir ao Maracanã.

— O Maracanã não pode ser elitizado como está sendo. O contrato tem que ser longo para o investidor se sentir seguro em investir e ter retorno. Precisamos pensar como podemos criar um mecanismo para que, de alguma forma, a população pobre, que está lá no pay-per-view dos botecos, possa voltar aos estádios. Isso é bom para todos, é um objetivo sem dúvida alguma – afirmou o candidato.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dois cavalos de Tróia que o CRF deve evitar a todo custo, Maracanã e Freixo. A única coisa louvável na vida desse energúmeno é o fato de ser flamenguista, isso por si mostra que ninguém é totalmente podre… Mas não tem outra virtude, de flamenguistas como ele o Gericinó tá cheio…

  • ‘GANIME’ neles…

  • Prezados TREPIDAÇÃO e JOTA, excelente o comentário de vocês, conheço e muito bem os
    refugiados dos paises de esquerda, (Venezuela e China), e posso dizer com a maior certeza
    o discurso dele de TIRAR CONCESSÕES DO ESTADO e a maior MENTIRA QUE JÁ OUVI.

  • Me admiro a colunadofla entrevistar esse cara. Quanta decadência de vcs….

  • O Mais Querido tem que “correr” do Maracanã o quanto antes e construir seu estádio próprio. Basta olhar o nível dos candidatos a governador do RJ para saber a fria que é se meter na concessão do Maracanã e ficar sob o domínio de políticos corruptos e de juízes demagogos ao administrar um estádio público. Esse candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em especial, é extremamente contraditório. O cara é SOCIALISTA e diz que “…É necessário dar segurança jurídica para quem vai investir, e abrir um debate…”. A única segurança que um político socialista pode dar a um clube privado é aumentar os impostos para sustentar o Estado paquidérmico que o socialismo sonha em montar no Brasil. O único debate que o socialista respeita é aquele em que suas ideias ultrapassadas e mofadas prevaleçam, condenando e perseguindo todos os que pensam contrariamente a ele. Abram seus olhos, Landim e companhia. O Mais Querido é grande demais para ficar à mercê dos políticos e dos magistrados do RJ ao se meter na administração do Maracanã.

  • Defensor dos “pobres” …. Sempre com os mesmos discursos prontos…
    Não aguento vê-lo aparafusando algo ou carregando TV nas costas, durante a tragédia de Petrópolis. Filmagem barata para passar durante a candidatura.
    ISSO É SE APROVEITAR DA INOCÊNCIA DAQUELES QUE ACHAM QUE ISSO É A AJUDA QUE UM DEPUTADO PODE DAR.
    Quem tem proposta boa para governar um estado, deve se sentar à mesa de discussões com quem decide medidas corretivas e preventivas e não, pedir para ser filmado fazendo o que qualquer um sabe fazer.
    COLOCAR ESTA DEMAGOGIA AO PÚBLICO, É ACREDITAR QUE VAI GOVERNAR (ENGANAR) UMA POPULAÇÃO DE IDIOTAS!
    Fora chincheiro!

  • Mas esse não ganha nem pra síndico… Então ngm tem com o que se preocupar.

Comentários não são permitidos.