Marcos Braz descarta ida de Gabigol para a Turquia: “Vai levar como? Piada”

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo tem proposta do Fenerbahçe (TUR), de acordo com imprensa local


Um dos principais jogadores do Flamengo desde 2019, Gabigol está em alta na temporada e fez 25 gols no ano. Na última semana, o atleta entrou na mira do Fenerbahçe (TUR), que ofereceu 33 milhões de euros (R$ 168 milhões) pelo jogador, de acordo com o jornal local “Fanatik”. Mas qual a chance de Gabriel Barbosa deixar o Mengão agora? Para Marcos Braz, nenhuma.

Vai levar o Gabigol como? Piada. A multa é de 33 milhões de euros, à vista. O Gabigol prefere qualquer lugar, menos lá (Turquia). Não menos lá… mas ele teria outras opções. Tenho certeza que o Gabigol é um jogador de Europa. – comentou o vice-presidente de futebol do Flamengo, em entrevista ao canal Pilhado, na última segunda (26).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Assim, o valor oferecido pelo time turco é justamente o da multa rescisória de Gabigol. Apesar disso, Marcos Braz reforça: não é do interesse do atacante jogar no Fenerbahçe (TUR). No clube europeu, Gabi chegaria reencontraria três velhos conhecidos dos tempos de Flamengo: Gustavo Henrique, Willian Arão e Jorge Jesus.

O sonho do Gabriel poderia ser jogar uma Premier League. É uma intuição minha. Eu acho que se o Gabigol sair do Flamengo ele vai pra Europa. Não que a Turquia não seja. Mas quando eu falo Europa é das duas maiores ligas que eu acho que ele ficaria mais à vontade – completou Braz.

Sem Pedro, Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Marinho, o Flamengo conta demais com Gabigol para a partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília). O embate é válido pela 28ª rodada do Brasileirão, torneio que o Fla encontra-se em quarto lugar, com 45 pontos, 12 atrás do líder Palmeiras. 

Além de decidir contra o Fortaleza, o Flamengo espera que Gabigol seja fundamental para o time conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores deste ano. No mata-mata nacional, o Fla encara o Corinthians nos dias 12 e 19 de outubro, com o segundo jogo no Rio de Janeiro. Já na competição continental, em partida única, o Mais Querido encara o Athletico-PR, em 29 do mesmo mês, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também