Evento foi sucesso entre torcedores em 2019, mas não aconteceu em 2021
O Flamengo chegou à terceira final de Libertadores em quatro anos. E os torcedores que não estarão presentes em Guayaquil, local da decisão, já pedem por uma ‘Fun Fest’, como a que foi realizada no Maracanã no ano de 2019, quando o Fla se consagrou bicampeão do torneio. O vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, foi questionado, durante live no Instagram, sobre a possibilidade do evento, mas desconversou.
Em live na rede social, Marcos Braz despistou sobre o evento no Maracanã, para torcedores acompanharem juntos a final da Libertadores: “O clube deve fazer alguma coisa”, disse. Vale lembrar que a grande decisão acontece daqui a 36 dias, em 29 de outubro.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
O evento no Maracanã aconteceu em 2019 e foi um grande sucesso entre os rubro-negros. O Flamengo utilizou parte do gramado para colocar telões de LED ao redor do campo, de 60m2 cada, com 14 torres de som. Ao total, mais de 40 mil pessoas assistiram no local o clube ser bicampeão da América.
Em 2021, entretanto, o Mais Querido decidiu não organizar uma ‘Fun Fest’ no Maracanã. O clube, na ocasião, não justificou publicamente os motivos de não realizar o evento. Com isso, outras festas particulares, como a que ocorreu no tradicional Jockey Club Brasileiro, na Gávea, tiraram proveito da final, e prepararam um encontro com diversas atrações e custo mais alto.
A partida da final do torneio continental entre Flamengo e Athletico-PR acontecerá em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro, às 17h (horário de Brasília). Os ingressos começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (23), e custam entre R$ 742 e R$ 1282.