Marcos Braz ‘surta’ e revela número de celular ao vivo no PODFLA

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo participou de podcast do Coluna do Fla


Nesta quinta-feira (29), Marcos Braz foi o convidado do Coluna do Fla no PODFLA. Durante o programa, que é exibido ao vivo no canal do Youtube, o vice-presidente de futebol do Flamengo ‘surtou’ e revelou o número de telefone pessoal.

Eles falam que eu corro do Twitter quando o Flamengo perde. Se você fizer análise de outros dirigentes, eles somem. E não tô falando de parar de postar. Eu não bloqueio ninguém, nem no meu telefone. O meu telefone é o mesmo desde que virei vice-presidente, virei vereador. E eu tenho coragem de falar aqui: é (21) 99822229. Pode estourar aqui o que quiser. Já está vazado. Eu não tenho assessoria de imprensa, negócio de segurança, carro blindado. Estou tendo um pouco mais de gente agora, porque a covardia é enorme. Por precaução -, disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O motivo para a divulgação pública do telefone foi bem explicado por Marcos Braz. Segundo o dirigente, as pessoas têm mania de dizer que ele ‘some’ quando o Flamengo está enfrentando problemas. Dessa forma, o vice-presidente afirmou que não tem medo de divulgar o número e, inclusive, disse que ‘está liberado’ para mandarem mensagem a hora que quiserem.

Há alguns meses, quando o Flamengo ainda era comandado por Paulo Sousa, Marcos Braz foi alvo de muitos protestos por parte dos rubro-negros. O vice-presidente encontrou resistência dos torcedores, que se manifestaram através de faixas, cartazes e cânticos nas arquibancadas.

Atualmente, Marcos Braz vive tranquilo em relação às críticas. Isso porque, com o Flamengo em boa fase, o vice-presidente viu a torcida acalmar os ânimos e focar suas atenções em apoiar o Rubro-Negro nas duas finais de campeonato prestes a serem disputadas. O dirigente, além de acompanhar o Mengo, divide o tempo com a campanha política, visto que é candidato a deputado federal.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também