Nesta quinta-feira (29), Marcos Braz foi o convidado do Coluna do Fla no PODFLA. Durante o programa, que é exibido ao vivo no canal do Youtube, o vice-presidente de futebol do Flamengo ‘surtou’ e revelou o número de telefone pessoal.
– Eles falam que eu corro do Twitter quando o Flamengo perde. Se você fizer análise de outros dirigentes, eles somem. E não tô falando de parar de postar. Eu não bloqueio ninguém, nem no meu telefone. O meu telefone é o mesmo desde que virei vice-presidente, virei vereador. E eu tenho coragem de falar aqui: é (21) 99822229. Pode estourar aqui o que quiser. Já está vazado. Eu não tenho assessoria de imprensa, negócio de segurança, carro blindado. Estou tendo um pouco mais de gente agora, porque a covardia é enorme. Por precaução -, disse.
O motivo para a divulgação pública do telefone foi bem explicado por Marcos Braz. Segundo o dirigente, as pessoas têm mania de dizer que ele ‘some’ quando o Flamengo está enfrentando problemas. Dessa forma, o vice-presidente afirmou que não tem medo de divulgar o número e, inclusive, disse que ‘está liberado’ para mandarem mensagem a hora que quiserem.
Há alguns meses, quando o Flamengo ainda era comandado por Paulo Sousa, Marcos Braz foi alvo de muitos protestos por parte dos rubro-negros. O vice-presidente encontrou resistência dos torcedores, que se manifestaram através de faixas, cartazes e cânticos nas arquibancadas.
Atualmente, Marcos Braz vive tranquilo em relação às críticas. Isso porque, com o Flamengo em boa fase, o vice-presidente viu a torcida acalmar os ânimos e focar suas atenções em apoiar o Rubro-Negro nas duas finais de campeonato prestes a serem disputadas. O dirigente, além de acompanhar o Mengo, divide o tempo com a campanha política, visto que é candidato a deputado federal.
Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo jogo de volta da decisão do estadual nesta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…