Marinho é uma das figuras do atual Flamengo que evoluíram em números com a chegada de Dorival Júnior. Sendo usado com mais frequência, o atacante marcou o primeiro gol na Libertadores com a camisa rubro-negra. O tentou potencializou algumas estatísticas, junto com a boa atuação contra o Vélez Sarsfield (ARG), na quarta (07).
Depois de começar no banco de reservas, Marinho entrou aos 18′ do segundo tempo, no lugar de Everton Cebolinha. O camisa 31 precisou de apenas cinco minutos em campo para fazer o segundo gol rubro-negro da noite e virar o placar, para 2 a 1. Dessa forma, além de marcar pela primeira vez na competição, pelo Flamengo, o jogador também melhorou os números individuais.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Dados: SofaScore
Dos três gols sob comando de Dorival, dois foram no Campeonato Brasileiro e um, agora, na Libertadores. Tido como peça de reposição no elenco rubro-negro, o atacante consegue, aos poucos, ganhar confiança do comandante. Everton Cebolinha, por exemplo, não consegue repetir alguns números do camisa 31, já que tem apenas um tento pelo Rubro-Negro.
Reserva na Libertadores, mas titular no Brasileirão, Marinho se prepara para o próximo desafio do Flamengo. O Mengão encara o Goiás no domingo (11), às 19h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 44 pontos, o Fla está a sete do líder Palmeiras, que tem 51, e precisa da vitória para seguir na caça ao primeiro colocado. O Coluna do Fla, vale ressaltar, transmite o duelo ao vivo, via YouTube.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…
Ver comentários
Mas não acerta um passe pro companheiro. Falta nível pra jogar no Fla. Só corta e chuta. Mata o lateral e meia pela direita por não conseguir conectar uma jogada coletiva.