Matheus França sai do banco, faz ‘gol salvador’ e leva torcedores à loucura; veja reações

Cria do Ninho entrou no decorrer do jogo e foi autor tento do Rubro-Negro


Em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Goiás, no Estádio da Serrinha. Com uma atuação bem abaixo do esperado, o Mengo viu Matheus França sair do banco de reservas e fazer um gol ‘salvador’ no final do embate. Com esse tento marcado pelo Cria do Ninho, os torcedores rubro-negros foram à loucura nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

Matheus França entrou aos 31 minutos do segundo tempo, no lugar de Everton Cebolinha. Aos 41′, o Cria do Ninho marcou para o Flamengo, após uma bela cobrança de escanteio. No lance, o goleiro Tadeu acabou soltando a bola e, com isso, viu a bola ‘morrer’ no fundo das redes. Com o tento, o meia atacante foi peça principal para o Mengo conseguir a igualdade no placar.

Vale destacar que mesmo saindo com o empate, o resultado não foi o dos melhores para o Flamengo. Isso porque, além de ter perdido uma posição na tabela, o Mengo, agora, tem uma distância de nove pontos para o líder Palmeiras. No atual momento, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, somando 45 pontos.

Sem muito tempo para lamentar, o Flamengo já foca no próximo compromisso da temporada: Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (14), o Mengo encara o São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será válido pelo segundo e decisivo embate da semifinal do torneio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Uma pena o DJ ter demorado nas substituições. M BURRO DOS Q CONTRATOU SÓ TM E VIDAL SERVIRAM P ALGUMA COISA; O A LUCAS TAMBÉM ESTÁ SENDO BONZINHO… E OS OUTROS Q FORAM PRATICAMENTE JOGADOS FORA DO CLUBE, COMO RESTOS E EM TROCA DE BANANAS? ARÃO, MICHAEL, GERSON, G HENRIQUE, LÁZARO, RENÊ, RAMON, YURI CÉSAR, RODRIGO MUNIZ, VINIÇÃO, RAFINHA, NATAN???… FORA MARINHO, PULGAR, VARELA, CEBOLA PODRE E A DUPRA MB E SPINDEL!!!!! DETALHE: P MIM ESTÁ CLARO QUE NÃO IRÃO RENOVAR COM O NOSSO DORIVAL! MESMO SE A CBF NÃO FIZER PROPOSTA. QDO ESSES BURROS LIDERADOS P LANDIM ENTRARAM PREFERIRAM O ABEL, MESMO O DJ TENDO FEITO UM TRABALHO ESPETACULAR DE RECUPERAÇÃO DO TIME Q INCLUSIVE PERMITIU A CLASSIFICAÇÃO P A LIBERTADORES Q ACABAMOS GANHANDO C O JJ NO ANO SEGUINTE. MUITA BURRICE P UM CLUBE SÓ.!… ESSES CARAS SÃO TÃO ARROGANTES Q SIMPLESMENTE CAG… E ANDAM P A PRÓPRIA TORCIDA. ESTÁDIO?!MAIS OUTRA VINGANCINHA ARROGANTE DO LANDIM Q SE ACHA SUPERIOR A TIDO MUNDO. TANTO Q NUNCA FOI A FAVOR DA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO. SEMPRE PREFERIU O MARACANÃ. SANTA BURRICE, BATMAN! OUTRA!, COMO FAZEM FALTA O LÁZARO E O MICHAEL NESSE TIME, NÃO?

  • Se colocarem os meninos, eles vão jogar mais que o Cebolinha e o Marinho. Um é morte lenta e o outro zarolho. Não tem condições de jogar no Flamengo. Pode vender. Volta Michael.