FOTO: Gilvan de Souza/ Flamengo
O Flamengo tem uma baixa de última hora para o confronto diante do Vélez Sarsfield (ARG), nesta quarta-feira (07). O Cria do Ninho do Urubu Matheus França sofreu um ‘pisão’ no tornozelo direito, mesmo local de onde realizou cirurgia neste ano, e está fora do duelo válido pela semifinal da Libertadores. A lesão ocorreu no treinamento desta terça-feira (06), no Centro de Treinamento rubro-negro.
O problema anterior no local, que motivou a cirurgia, ocorreu após grave lesão em abril, em jogo contra o São Paulo, no Maracanã. Agora, o meia será observado ao longo da semana para saber a gravidade do problema. Por enquanto, a participação do camisa 42 não está descartada para domingo (11), contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, para o duelo com o Vélez, o Cria não será relacionado. A informação do ‘pisão’ no Garoto do Ninho foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Sem Gabigol, preservado por estar pendurado, e Matheus França, o técnico Dorival Júnior chamou às pressas o atacante Mateusão, destaque do sub-20, que será relacionado para o jogo. O garoto ficará como opção para Pedro, que começa entre os titulares da equipe rubro-negra. É bom lembrar que Lázaro, recém negociado com o futebol europeu, era o reserva imediato da dupla titular do Flamengo.
Matheus França voltou a participar de uma partida na equipe profissional no último domingo (04), no empate em 1 a 1 diante do Ceará, no Maracanã. Antes disso, o Cria não entrava em campo no time de Dorival Júnior desde o dia 20 de julho, quando o Flamengo goleou o Juventude por 4 a 0, em Brasília. O jogador vive a expectativa de ter mais minutos após a negociação de Lázaro para o Almería (ESP).
Sem França no banco de reservas, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG) nesta quarta-feira (07), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com a situação bem encaminhada, já que venceu o primeiro jogo da semifinal por 4 a 0, na Argentina, o Mengo por até perder por três gols de diferença para garantir a terceira final de Libertadores em quatro anos. Você pode acompanhar todas as emoções do confronto no Coluna do Fla, no Youtube.
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…