“Melhor em campo”: Everton Ribeiro tem atuação acima dos companheiros e rouba a cena

Compartilhe com os amigos

Muito participativo no jogo, meia recebeu elogios da torcida


Em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Goiás, no Estádio da Serrinha. Com a igualdade no placar, o Mengo viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para nove pontos. Mesmo com uma atuação bem abaixo do time do Rubro-Negro, Everton Ribeiro foi um dos atletas mais elogiados pela Nação Rubro-Negra nas redes socais.

VEJA AS REAÇÕES:

Vale destacar que Everton Ribeiro foi um dos poucos jogadores dos 11 ideais do time das Copas que iniciaram no confronto. Sempre muito participativo tanto na criação quanto na reposição defensiva da equipe, o camisa 7 rubro-negro foi destaque no embate.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Everton Ribeiro foi substituído por Rodinei. Na saída de campo, o meia chegou a sair com um semblante, porém, não passou de cansaço. Com isso, o camisa 7 rubro-negro não é dúvida para os próximos compromissos do Mais Querido na temporada.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com o empate por 1 a 1 com o Goiás, o Flamengo, agora, figura na terceira colocação, com 45 pontos. Além de perder uma posição na tabela, o Mengo ainda viu a distância para o líder Palmeiras aumentar de sete para nove pontos, complicando a conquista do eneacampeonato Brasileiro do Rubro-Negro neste ano.

Sem muito tempo para lamentar, o Flamengo já vira a chave e foca no próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (14), o Mengo encara o São Paulo, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil.

A partida será disputada no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). O embate terá exibição da TV Globo, em canal aberto. Porém, como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também