Antônio, de dois anos, é gravado por professora do colégio encenando gestos de Pedro e Gabigol
Um dos torcedores mais fanáticos do Flamengo, sem dúvidas, é o Antônio, filho do Everton Ribeiro. O garoto já viralizou em alguns vídeos cantando “Mengo”, além de só querer usar roupas relacionadas ao Rubro-Negro. Dessa vez, a professora da escola de “TonTon”, apelido concedido pelos familiares, gravou um vídeo em que o filho do camisa 7 encena os gestos dos companheiros de equipe do pai quando marcam gols.
VEJA VÍDEO:
Totói tá demais! ?⚫️??#colunadofla
pic.twitter.com/u6hjwa7quW
— Bruno Villafranca (@BruVillafranca) September 2, 2022
Na filmagem, o pequeno flamenguista reproduz a comemoração de Gabigol, com os braços levantados em posição de “muque”, marca registrada do jogador. Logo depois, ao ser questionado pela professora, Antônio faz uma reverência, assinatura de Pedro quando balança as redes. O menino, inclusive, copia a atitude dos jogadores ao fazer o sinal de silêncio para a torcida adversária ao marcar um gol.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
No último domingo (28), Antônio completou dois anos. Everton Ribeiro postou em suas redes sociais uma homenagem ao filho, que escolheu o Flamengo como tema de aniversário. A mãe do jovem torcedor, Marília Nery, já relatou inclusive por meio de posts que recebeu relatos e manifestações de pais dos amiguinhos do colégio. As crianças chegam em casa cantando e gritando “Mengo” depois de aprender com o menino, mesmo quando a família torce por outros times.
Com Antônio na torcida, o Flamengo tem mais um desafio neste próximo final de semana. O Mais Querido enfrenta o Ceará, no Maracanã, a partir das 11h (horário de Brasília), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias depois, na próxima quarta-feira (07), o Mengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), desta vez pela Copa Libertadores. O primeiro confronto, no jogo de ida, terminou em goleada do Fla por 4 a 0, resultado que encaminha a classificação rubro-negra à final da competição.