“Não faremos leilão por Rodinei”, garante empresário de lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador tem vínculo com Mengão válido até dezembro e desperta interesse de algumas equipes


A pouco mais de três meses para o final de contrato com o Flamengo, o lateral direito Rodinei desperta atenção de clubes pelo Brasil e do River Plate (ARG). Apesar de valorizado, o camisa 22 do Fla não verá o passe ser valorizado. É o que garante o empresário do atleta, Ricardo Scheidt.

Claro que, pelo desempenho dele, há times interessados no Brasil e no exterior, mas não vamos definir nada no momento, muito menos fazer leilão – comentou o agente de Rodinei, ao jornalista Venê Casagrande.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Assim como contou ao Coluna do Fla na semana passada, o empresário reforçou que o foco do atleta está no Flamengo e em terminar a temporada com títulos. O Rubro-Negro está em segundo lugar no Brasileirão e com um pé nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores, que serão na segunda quinzena de outubro.

Não vamos entrar nessa de especulações sobre times que querem o Rodinei até pra não expor o atleta. O foco total no momento é a final tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores, além da reta final do Brasileirão – acrescentou Scheidt.

Rodinei chegou ao Flamengo em 2016 e tem contrato com o Mengão válido até o final do ano.  Como pode se transferir de graça para outro clube em janeiro e é titular do time de Dorival Júnior, está em alta no mercado e despertou o interesse de pelo menos quatro equipes no Brasil: Atlético-MG, Botafogo, Grêmio e Internacional. Aliás, Rodi teve uma passagem pelo Colorado entre 2020 e 2021, emprestado.

Com 18 gols e 206 jogos pelo Flamengo, Rodinei tem quatro títulos pelo Rubro-Negro, sendo três só em 2019: Campeonato Carioca, Brasileiro e Libertadores. Em 2017, Rodinei também levantou o Estadual, com direito a gol na final, contra o Fluminense.

Titular do Flamengo nos jogos de mata-mata, Rodinei deve sair jogando contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela volta da semifinal da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), da próxima quarta-feira (07), no Maracanã. Na ida, o Mengão venceu por 4 a 0 e , portanto, está com um pé na final. O embate, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla, sob o comando de Rafa Penido, via youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor renovar hein.
    achei o tal do Varella meio mintiroso

Comentários não são permitidos.