“Não pode deixar postar”: Rodinei tira onda com Everton Cebolinha após drible de Léo Pereira

Compartilhe com os amigos

Lateral fez questão de zoar o companheiro após vídeo publicado pelo Flamengo


Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo é bastante ativo nas redes sociais para abastecer os rubro-negros de conteúdos. Na última quinta-feira (22), o Fla compartilhou um vídeo em que Léo Pereira dá um drible desconcertante em Everton Cebolinha, e a publicação virou motivo de piada para Rodinei, que implicou com o atacante.

O vídeo compartilhado pelo Flamengo no Instagram foi legendado da seguinte forma: “1×1 debochado do Léo Pereira”. No lance, o zagueiro aplica uma caneta e deixa o atacante na saudade. Após o post, Rodinei não perdeu tempo e fez questão de zoar com Cebolinha: “Caraca, Everton, não pode deixar postar isso, cara”.

Foto: Reprodução/Instagram

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A movimentação aconteceu em treinamento ‘um contra um’. Após a conclusão da jogada de Léo Pereira, todo o elenco do Flamengo caiu na risada. Até mesmo o Everton Cebolinha esboçou um sorriso envergonhado depois de ser desconcertado pelo zagueiro.

Os treinamentos desta semana no Flamengo são focados diretamente no duelo contra o Fortaleza, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na próxima quarta-feira (28), na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília).

Para o duelo contra o Fortaleza, Léo Pereira estará à disposição de Dorival Júnior e deve formar dupla de zaga com David Luiz. Everton Cebolinha, por sua vez, irá cumprir suspensão e não entrará em campo. O atacante foi expulso no clássico contra o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também