Novo ciclo! Gabigol muda de visual para comemorar aniversário e exibe penteado ‘à la Lil Gabi’

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 do Flamengo adotou as trancinhas no maior estilo trapper


No último dia 30 de agosto, Gabigol completou 26 anos de idade, mas a festa em comemoração ao aniversário do camisa 9 do Flamengo foi realizada nessa quinta-feira (01). Para a celebração, o atacante mudou de visual e ostentou um penteado ‘à la Lil Gabi’.

Em festa temática de cassino, Gabigol definiu que os trajes seriam: preto para os homens e vermelho para as mulheres. Anfitrião da festa, o camisa 9 do Flamengo resolveu aderir as trancinhas utilizadas no mundo rapper e fez jus ao apelido artístico.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Cabe destacar, inclusive, que o antigo penteado de Gabigol não agradava os rubro-negros. O atacante havia deixado o cabelo crescer e estava com mechas loiras, mas os flamenguistas pediam a volta do modelo na régua e platinado, no melhor estilo ‘quando eu tô loiro, esquece’. O camisa 9 não retornou ao consagrado visual das conquistas pelo Fla, mas, ao menos, mudou o corte.

De novo visual, Gabigol já celebrou o aniversário e, agora, terá a oportunidade de queimar a língua dos críticos e consagrar o penteado ‘Lil Gabi’ dentro das quatro linhas. Para chegar à meta, o atacante volta a campo no domingo (04), para enfrentar o Ceará.

Flamengo e Ceará vão disputar a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (04), no Maracanã. A partida será realizada às 11h (horário de Brasília), e terá exibição do Premiere, em TV fechada. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também