Oficial: Pedro é convocado para últimos amistosos antes da Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Centroavante vive grande fase na temporada, jogando pelo Flamengo


Na manhã desta sexta-feira (09), o técnico Tite anunciou oficialmente a lista de jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Entre os nomes chamados pelo treinador, está o do atacante Pedro, do Flamengo. Agora, o camisa 21 terá chance de disputar os últimos amistosos do Brasil antes da realização da Copa do Mundo do Catar, em novembro deste ano.

Os jogos da Seleção Brasileira serão disputados contra Gana e Tunísia, nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente. Além de Pedro, Everton Ribeiro também foi selecionado pelo técnico Tite para os amistosos. A previsão é de que os jogadores rubro-negros se apresentem a partir do dia 18 deste mês, data em que o Flamengo enfrenta o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, por sua vez, tentará a liberação da dupla junto à CBF para este duelo.

Pedro e Everton Ribeiro, no entanto, devem desfalcar o Flamengo contra o Fortaleza, no Castelão, no dia 28 de setembro, também pelo Brasileirão. Para esta partida, o Mais Querido dificilmente contará com os selecionáveis, visto que o Brasil irá entrar em campo um dia antes do jogo, contra a Tunísia.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Em fase iluminada, Pedro foi o responsável direto pela classificação do Flamengo para a final da Copa Libertadores da América. Isso porque, o camisa 21 marcou quatro dos seis gols do Mais Querido nos confrontos contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela semifinal da competição. Já o meia Everton Ribeiro, retomou as boas atuações desde a chegada do técnico Dorival Júnior.

Agora, enquanto aguardam a data para se apresentarem à Seleção Brasileira, Pedro e Everton Ribeiro mantém o foco no próximo compromisso do Flamengo, contra o Goiás, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante, no entanto, recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Rubro-Negro na partida. O duelo será disputada no Estádio da Serrinha, às 19h (horário de Brasília) de domingo (11).

Compartilhe com os amigos

Veja também