Para ficar de olho: Palmeiras joga pelo Brasileirão neste sábado; Fla espera tropeço

Compartilhe com os amigos

 Rubro-Negro ainda sonha com título da competição


Após conquistar a classificação para a grande final da Copa Libertadores da América, o Flamengo virou novamente a chave para o Brasileirão, competição na qual é vice-líder. O Fla entra em campo pela competição apenas no domingo, mas já neste sábado (10), há um jogo importante para o Mais Querido: trata-se de Palmeiras x Juventude.

Com 51 pontos, a equipe paulista ocupa atualmente a primeira posição e, por conta disso, o Flamengo depende de tropeços do rival para brigar pela liderança. Atualmente, a diferença está em oito pontos, desvantagem que precisa de ao menos três rodadas para ser retirada.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 


Vale destacar que o Palmeiras já acumula três jogos seguidos sem vencer pela competição. Nos últimos compromissos, o time comandado por Abel Ferreira empatou com Fluminense e Red Bull Bragantino, além do próprio Flamengo. Além disso, a equipe foi eliminada em casa na semifinal da Libertadores, gerando dúvidas sobre o fator psicológico para administrar a vantagem.

Com o Fla torcendo por um vacilo do líder, a bola rola para Palmeiras x Juventude às 21h (horário de Brasília) deste sábado (10), no Allianz Parque. O Flamengo, por sua vez, joga apenas no domingo (11), quando encara o Goiás, no Serrinha. O duelo está marcado para as 19h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar tudo ao vivo, através da transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espera tropeço para tropeçar também e assim manter rigorosamente a distâncis.

  • Sou flamenguista demais, mas esperar tropeço deles com Juventude é bobagem… Melhor torcer quando for outro time que jogue futebol minimamente competitivo.

Comentários não são permitidos.