Partiu, final! Torcedores do Flamengo fazem a festa na web após classificação na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro passou pelo Vélez sem dificuldades e aumentou a confiança da torcida


O Flamengo está em mais uma final de Libertadores! Depois de bater o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0 no jogo de ida, a equipe comandada por Dorival Júnior conquistou mais uma vitória por 2 a 1, no Maracanã, assim garantindo a classificação com vantagem considerável. Com tal desempenho, a torcida rubro-negra não escondeu a empolgação com a possibilidade de mais um título.

CONFIRA AS REAÇÕES DA TORCIDA:

https://twitter.com/FlaDaNacao_/status/1567700228538568705?s=20&t=l8Xor9LirI37s5g6doWAqA

Com o triunfo sobre o Vélez, o Flamengo conseguiu mais um feito histórico: esta é a quarta final de Libertadores que a equipe chega, sendo três delas somente de 2019 para cá. Caso triunfe na de 2021, o Fla vai se tornar o único carioca tri-campeão da competição. No Brasil, apenas São Paulo, Santos e Palmeiras têm essa quantidade de títulos no torneio.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A grande decisão da Libertadores está marcada para o dia 29 de outubro, e será disputada no Estádio Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Rumo à Glória Eterna, o Flamengo irá protagonizar uma final brasileira, quando enfrentará o Athletico Paranaense.

Até lá, o Fla vai dividir as atenções entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, inclusive, o time volta a campo pela competição de pontos corridos, encarando o Goiás, pela 26ª rodada. Atual vice-líder, o Rubro-Negro busca a vitória no Serrinha para reduzir a vantagem do Palmeiras, que hoje é de oito pontos. O duelo frente ao time goiano será às 19h (horário de Brasília) do domingo (11).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A cada jogo do Flamengo temos mais certeza de um fato, tem que renovar com o Rodinei !!!

Comentários não são permitidos.