Foto: Reprodução / Twitter
O Flamengo venceu por 4 a 0 o Vélez Sarsfield (ARG) na última quarta-feira (31), em jogo de ida da semifinal da Libertadores. Adversário do Mengo no Estádio José Amalfitani, o time argentino, além de contar com o apoio da torcida local, teve o incentivo de torcedores do Fluminense nas arquibancadas e nas redes sociais. Porém, a parceria não funcionou, e a equipe de Buenos Aires foi goleada dentro de casa pelo Rubro-Negro.
VEJA AS REAÇÕES:
Vale destacar que os comentários envolvendo Vélez e Fluminense não começaram de agora. Os torcedores dos dois times têm parceria nas arquibancadas. Inclusive, na última terça-feira (30), o time argentino lançou uma camisa com cores verde, branca e vermelha, idênticas ao Tricolor, rival do Flamengo. No entanto, o clube de Buenos Aires explicou que a vestimenta é uma homenagem às origens da instituição, fundada em 1910 por imigrantes italianos.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Mesmo com os tricolores torcendo contra o Flamengo, não adiantou. O Rubro-Negro não tomou conhecimento do Vélez e aplicou uma goleada de 4 a 0. Com isso, o Mengo pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, avança para a finalíssima da Libertadores. O segundo duelo entre as equipes acontece no dia 7 de setembro, no Maracanã.
Porém, antes desse embate, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no próximo compromisso da temporada. No domingo (04), o Rubro-Negro encara o Ceará, às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Mengo é o segundo colocado, com 43 pontos. Já o time cearense, é 15º, somando 27.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Ver comentários
O pior de tudo, além dos torcedores do Fluminense torcer e perder por um placa de 4 x 0, ainda teve de ver 3 gols do ex-fluminense PEDRO.