Pedro aposta em crescimento profissional por atuar ao lado de Neymar na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo está convocado para a Seleção Brasileira e pode disputar a Copa do Mundo


Mesmo em alta no Flamengo, o atacante Pedro espera aprender bastante no período em que está na Seleção Brasileira. Assim, o camisa 21 do Mengo ficaria ainda mais decisivo para o time comandado por Dorival Júnior. Uma das inspirações do centroavante rubro-negro é o colega de posição Neymar, craque do PSG (FRA).

Estar atuando ao lado do Neymar, poder treinar com ele, ver mais perto…É um cara que eu nem preciso falar dele, todo mundo conhece, eu acredito que eu vou poder aprender muito, então é um orgulho muito grande estar podendo treinar com ele – comentou o atacante, em entrevista coletiva nesta terça-feira (20).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Pedro, junto com Everton Ribeiro, apresentou-se à Seleção Brasileira na última segunda-feira (19). A dupla do Flamengo foi convocada para disputar amistosos contra Gana e Tunísia, nos dias 23 e 27 deste mês, respectivamente, ambos na França. Como o Mengão entrará em campo em 28 de setembro, contra o Fortaleza, no Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, a dupla é dúvida para o compromisso da 28ª rodada da competição nacional. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília).

Além dos dois, o Flamengo tem outros quatro jogadores convocados para as respectivas seleções nacionais, que também jogam no dia 27. O Uruguai convocou Varela e Arrascaeta, enquanto o Chile chamou Vidal e Erick Pulgar. Assim, o Mengão pode ter uma longa lista de desfalques.

Outro que é dúvida é o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Aliás, o Flamengo tem três desfalques confirmados para a partida: os atacantes Everton Cebolinha, Marinho e Bruno Henrique. Os dois primeiros estão suspensos, enquanto o camisa 27 recupera-se de cirurgia e só volta a jogar em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também