Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Pedro e Everton Ribeiro foram a campo nesta quarta-feira (21), sob supervisão do técnico Tite. Os jogadores do Flamengo realizaram o primeiro treinamento com a Seleção Brasileira antes dos amistosos diante de Gana e Tunísia, que serão disputados nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente.
No treinamento desta quarta-feira (21), na cidade francesa Le Havre, Pedro realizou um revezamento com o centroavante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid (ESP). Já no meio campo da Seleção Brasileira, Everton Ribeiro alternou com o volante Fred, que atualmente está no Manchester United (ING). Como mencionado, ambos os atletas do Flamengo estarão à disposição do técnico Tite para os amistosos da Amarelinha.
Vale lembrar que Pedro e Everton Ribeiro não atuaram com o grupo da Seleção Brasileira na última terça-feira (20). Isso porque, os atletas do Flamengo chegaram na França apenas na noite de segunda-feira (19), após entrarem em campo no domingo (18), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Portanto, os jogadores realizaram um trabalho regenerativo no gramado.
Enquanto Pedro e Everton Ribeiro estão à disposição da Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior inicia a preparação para o jogo contra o Fortaleza, no dia 28 de setembro (quarta-feira), pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília). O confronto terá transmissão do Premiere FC, via pay-per-view.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…