Pedro e Everton Ribeiro se apresentam à Seleção Brasileira nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

Atletas do Flamengo foram convocados para disputar os amistosos contra Gana e Tunísia


No último domingo (18), o Flamengo perdeu para o Fluminense, por 2 a 1, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, a comissão técnica da Seleção Brasileira desembarcou em Le Havre, na França, para se preparar para os amistosos contra Gana e Tunísia. Para os compromissos do Brasil, Pedro e Everton Ribeiro, convocados por Tite, se apresentam à Amarelinha nesta segunda-feira (19).

Além de Pedro e Everton Ribeiro, outros 22 atletas convocados irão se apresentar nesta segunda (19). Até o momento, apenas Richarlison, do Tottenham (ING), e Renan Lodi, do Nottingham Forest (ING), se juntaram à delegação brasileira. O primeiro treino do Brasil, inclusive, será realizado ainda nesta manhã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A atividade, marcada para às 11h30 (horário de Brasília) desta segunda (19), será realizada no Centro de Treinamento do Le Havre (FRA). O foco do treino será a Seleção de Gana, adversária do Brasil nesta sexta-feira (23). O primeiro compromisso da Seleção Brasileira acontecerá no Estádio Océane, a partir das 15h30 (de Brasília).

Já o jogo contra a Tunísia será disputado quatro dias depois, em 27 de setembro, terça-feira, a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. Os amistosos, vale ressaltar, são os dois últimos compromissos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo do Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também