Notícias

Pedro e Everton Ribeiro se apresentam à Seleção Brasileira nesta segunda-feira

Compartilhe

Atletas do Flamengo foram convocados para disputar os amistosos contra Gana e Tunísia


No último domingo (18), o Flamengo perdeu para o Fluminense, por 2 a 1, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, a comissão técnica da Seleção Brasileira desembarcou em Le Havre, na França, para se preparar para os amistosos contra Gana e Tunísia. Para os compromissos do Brasil, Pedro e Everton Ribeiro, convocados por Tite, se apresentam à Amarelinha nesta segunda-feira (19).

Além de Pedro e Everton Ribeiro, outros 22 atletas convocados irão se apresentar nesta segunda (19). Até o momento, apenas Richarlison, do Tottenham (ING), e Renan Lodi, do Nottingham Forest (ING), se juntaram à delegação brasileira. O primeiro treino do Brasil, inclusive, será realizado ainda nesta manhã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A atividade, marcada para às 11h30 (horário de Brasília) desta segunda (19), será realizada no Centro de Treinamento do Le Havre (FRA). O foco do treino será a Seleção de Gana, adversária do Brasil nesta sexta-feira (23). O primeiro compromisso da Seleção Brasileira acontecerá no Estádio Océane, a partir das 15h30 (de Brasília).

Já o jogo contra a Tunísia será disputado quatro dias depois, em 27 de setembro, terça-feira, a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. Os amistosos, vale ressaltar, são os dois últimos compromissos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo do Catar.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026