Pedro e Gabigol estão suspensos em jogo do Flamengo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada no próximo domingo, a partir das 19h (horário de Brasília)


Neste domingo (04), o Flamengo empatou com o Ceará por 1 a 1, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar igualado, o Rubro-Negro não conseguiu encostar no líder Palmeiras e se manteve na vice-liderança, com 44 pontos. Para a próxima partida da competição nacional, o Mais Querido terá ausências de dois jogadores importantes: Pedro e Gabigol.

Isso porque, Pedro recebeu o terceiro cartão amarelo e Gabigol foi expulso nos minutos finais da partida contra o Ceará. Desta forma, os principais atacantes do Flamengo não estarão à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto diante do Goiás, fora de casa, no próximo domingo (11), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que Pedro iniciou a partida contra o Ceará no banco de reservas, visto que Dorival Júnior decidiu colocar o ‘time alternativo’. Já Gabigol começou o confronto entre os titulares e participou de quase todos os 90 minutos no Maracanã. Agora, o Flamengo foca no duelo desta quarta-feira (07), contra o Vélez Sarfsfield (ARG), pela volta das semifinais da Libertadores da América.

O confronto entre Flamengo x Vélez Sarsfield será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, nesta quarta-feira (07). O confronto, válido pela volta das semifinais da Libertadores da América, terá exibição da ESPN e Conmebol TV, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora só quero ver quem da panela o Dorivasilhame vai por de centroavante sem o Lázaro. Tomara que seja o André, porque o Matheusão já tá dando mole pra gambá até no sub20, imagina contra o Goiás adulto na casa dele, que não dá dando refresco pra ninguém…

Comentários não são permitidos.