Embaixador da Betfair rasgou elogios ao camisa 21 do Flamengo
O jogo de ida da semifinais da Copa Libertadores da América entre Vélez Sarsfield (ARG) e Flamengo colocou a equipe rubro-negro a um passo da grande decisão em Guayaquil, no Equador. A goelada por 4 a 0 na casa do adversário também coroou o hat-trick de Pedro, que se isolou na artilharia da competição, com 11 gols marcados. Para Rivaldo, embaixador da Betfair e ex-futebolista, a partida foi fundamental para que Tite pudesse observar ainda mais o camisa 21, na reta final de preparação para a Copa do Mundo.
“O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield com um hat-trick do Pedro, e olhando ao que o atacante brasileiro vem fazendo, eu penso que ele está com grandes chances de ser chamado para a Copa do Mundo”, afirmou Rivaldo, em entrevista à Betfair. Como dito anteriormente, com os três gols marcados em Buenos Aires, o camisa 21 se isolou ainda mais na artilharia da Libertadores, e agora soma 11 gols em 11 partidas no torneio.
O jogador, que vive grande fase, vem sendo monitorado pelo técnico Tite, que já o elogiou publicamente em entrevistas recentes. Para Rivaldo, o atacante está um grau acima de Gabigol na ‘briga’ por uma vaga na Seleção Brasileira que irá ao Qatar em novembro.
“Pudemos ver ele finalizando com eficácia, ao contrário do Gabigol, que teve algum azar e perdeu vários gols. Então, eu acredito que nesse momento o Tite já tem o Pedro na frente do Gabigol na lista de possíveis convocados para a Copa. Além disso, eu vejo o Tite precisando mais de um centroavante com as características do Pedro do que propriamente de um atacante como o Gabigol, que se aproxima mais de um Gabriel Jesus ou de um Richarlison”, afirmou Rivaldo.