Pedro iguala Gabigol e dupla passa a dividir artilharia do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

Juntos, os dois somam 46 gols marcados pelo Mais Querido em 2022


Na noite desta quarta-feira (31), o Flamengo goleou o Vélez Sarsfield (ARG), por 4 a 0, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Em solo argentino, Pedro foi o autor de três dos quatro gols rubro-negros na partida e, com isso, se tornou artilheiro do Mais Querido na temporada de 2022 junto com Gabigol.

Depois de ter balançado as redes do Vélez três vezes, Pedro chegou aos 23 gols marcados pelo Flamengo na temporada. Desse modo, o camisa 21 empatou com Gabigol, que tem os mesmos 23 tentos vestindo o Manto Sagrado no ano. Juntos, os dois somam 46 gols pelo Fla em 2022.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Depois do 4 a 0 na Argentina com ajudinha de Pedro, o Flamengo volta a encontrar o Vélez Sarsfield, na próxima quarta-feira (07), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida decide qual dos times irá avançar à grande final da edição de 2022 da Copa Libertadores da América.

Antes disso, no entanto, o Flamengo precisa virar a chave rapidamente para focar na disputa do Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste domingo (04), o Mais Querido encara o Ceará, em jogo válido pela 25ª rodada do torneio nacional. A partida acontecerá no Maracanã, a partir das 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também