Pedro manda recado aos fãs após marcar primeiro gol pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo faz pelo Brasil em goleada de 5 a 1 sobre a Tunísia


Em alta no Flamengo, Pedro foi convocado para os últimos amistosos do Brasil antes da Copa do Mundo. Mesmo com só 45 minutos em campo, o atacante não decepcionou e fez um gol, nesta terça-feira (28), no 5 a 1 contra a Tunísia, na França. Foi o primeiro tento do atleta pela Seleção Brasileira principal, o que o fez comemorar muito e postar uma mensagem de agradecimento.

Hoje é aquele dia que eu paro pra refletir e vejo a mão de Deus em tudo que eu passei. Obrigado, JESUS! Toda honra e glória a ti. A primeira reverência com a amarelinha a gente nunca esquece”, postou Pedro, colocando ainda dois emojis e marcando o perfil oficial da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Com este gol, além de mais perto da Copa do Mundo, Pedro chegou aos 25 tentos na temporada. Todos os outros foram pelo Flamengo, clube que o camisa 21 irá desfalcar nesta quarta-feira (28), justamente por causa desta partida do Brasil. O Mengão encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), em jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a tendência é que o jovem de 25 anos retorne aos gramados no próximo sábado (01), quando o Fla recebe o Red Bull Bragantino, no mesmo horário, no Maracanã.

Além de Pedro, o Flamengo também não contará com Everton Ribeiro, Varela, Arrascaeta, Erick Pulgar e Vidal, já que todos também estavam a serviço das respectivas seleções até a tarde desta terça-feira (27). Lesionados, Bruno Henrique e Rodrigo Caio também não jogam, assim como Everton Cebolinha e Marinho, suspensos por terem sido expulsos contra o Fluminense, há nove dias (18). O Mengão está em quarto lugar, com 45 pontos, 12 atrás do líder Palmeiras. O G4 tem ainda Internacional e Flu, com 49 e 48, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também