Pedro marca contra Tunísia e celebra convocação: “Estar na Seleção é prazeroso”

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo anotou o quinto gol da Seleção Brasileira


Pedro desencantou com a Seleção Brasileira. Nesta terça-feira (27), o atacante do Flamengo foi chamado pelo técnico Tite para entrar na partida contra a Tunísia, quando a Amarelinha vencia por 4 a 1. Apesar do placar elástico, o camisa 21 da Gávea manteve a concentração e aproveitou o bate rebate da defesa adversária para balançar as redes pela primeira vez com a Canarinho. Em entrevista pós-jogo, o centroavante comemorou o feito e a convocação.

— Foram momentos bons que eu passei aqui treinando, no primeiro jogo também. Estar no ambiente da Seleção é sempre prazeroso. Foram momentos bons. A gente tem que mostrar sempre, no dia a dia, nos treinamentos, nos jogos, como hoje. Mas, também no Flamengo, tenho que continuar o trabalho, continuar a evolução. É procurar estar bem, fisicamente, mentalmente e tecnicamente. Tem que estar bem em tudo para estar bem e apto para ir para a Seleção, se Deus quiser — destacou.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como citado anteriormente, Pedro iniciou a partida contra a Tunísia no banco de reservas. No entanto, no intervalo do confronto, quando a Seleção Brasileira vencia por 4 a 1, o técnico Tite chamou o atacante para entrar no duelo. O centroavante do Flamengo se movimentou bastante na grande área e, principalmente, aproveitou o bate rebate da defesa adversária para ampliar o placar para 5 a 1.

Após o primeiro gol marcado pela Seleção Brasileira, Pedro retorna para o Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo. O atacante não estará à disposição do Rubro-Negro diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (28), visto que atuou por 45 minutos com a Amarelinha. O camisa 21 da Gávea, portanto, se recupera fisicamente para o jogo diante do Red Bull Bragantino, no sábado (01), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também