Pedro revela pedido especial de Dorival para encaixar dupla com Gabigol

Compartilhe com os amigos

Camisa 21 falou sobre a parceria com o camisa 9 no comando do ataque rubro-negro


Na última quarta-feira (31), o Flamengo goleou o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores. Autor de três dos quatro gols do Rubro-Negro na partida, Pedro contou com uma assistência de Gabigol. Ao final do duelo, o camisa 21 falou sobre a parceria com o 9 e revelou um pedido de Dorival Júnior para o funcionamento da dupla.

O Dorival confiou na gente. Ele sempre nos pediu para ajudarmos também defensivamente, porque sabe que ofensivamente podemos dar resultado. O que ele mais pediu era focar e se empenhar com o grupo, porque ofensivamente eu e Gabriel nos entendemos muito bem com Arrascaeta e o Ribeiro. O professor Dorival me deu essa confiança, essa possibilidade de ter a sequência que tanto esperei -, disse o atacante.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o hat-trick no primeiro jogo da semifinal, Pedro se isolou na artilharia da Copa Libertadores da América, com 11 gols marcados. Gabigol, por sua vez, tem cinco tentos, mas como está jogando em função diferente, se destaca no quesito assistências. Só na goleada de 4 a 0 sobre o Vélez foram duas: uma para o camisa 21, e uma para Everton Ribeiro.

Com a classificação bem encaminhada, o Flamengo volta a enfrentar o Vélez Sarsfield na próxima quarta-feira, dia 07 de setembro, no Maracanã. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), e o Fla terá o apoio da Nação para ir em busca da vaga na finalíssima da Copa Libertadores.

Antes de voltar a pensar no Vélez, o Flamengo se concentra nos demais compromissos da temporada, e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Rubro-Negro será neste domingo (04), contra o Ceará, no Maracanã, às 11h (de Brasília).

 

 

 

 

“O Dorival confiou na gente. Ele sempre nos pediu para ajudarmos também defensivamente, porque sabe que ofensivamente podemos dar resultado. O que ele mais pediu era focar e se empenhar com o grupo, porque ofensivamente eu e Gabriel nos entendemos muito bem com Arrascaeta e o Ribeiro. O professor Dorival me deu essa confiança, essa possibilidade de ter a sequência que tanto esperei”.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival JR por favor não relaciona o Gabigol na quarta feira (deixa ele no camarote ) , o cara está pendurado e até no banco de reserva pode levar o amarelo e ficar fora da final

Comentários não são permitidos.