Pedro vibra com convocação e vê fase no Flamengo como decisiva

Compartilhe com os amigos

Atacante tem 24 gols no ano e foi chamado para últimos jogos do Brasil antes da Copa


O clamor popular foi aceito: Pedro é, novamente, jogador de Seleção Brasileira. O camisa 21 do Flamengo foi convocado, nesta sexta-feira (09), para amistosos com o Brasil ainda neste mês de setembro. O centroavante associa a lembrança do treinador Tite à boa fase no Mais Querido. São 24 gols no ano, sendo cinco só nas últimas três partidas.

— Muito feliz com esse momento que estou vivendo no Flamengo. Momento especial ser chamado para a última convocação dos amistosos. Momento de muita alegria. Sonho sendo realizado de voltar à Seleção. Nunca deixei de acreditar no meu trabalho, sempre acreditei que poderia retornar à Seleção, claro que com o trabalho sendo bem feito aqui – comentou Pedro, à FlaTV.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão  



O camisa 21 do Flamengo aproveitou a oportunidade para exaltar a convocação de Everton Ribeiro e agradecer à torcida do Mais Querido pelo apoio. A dupla se apresenta à Seleção no dia 19 de setembro um dia depois de clássico com o Fluminense, pelo Brasileirão. O Fla terá, então, um período sem jogos, mas o meia e o atacante podem ser baixas contra o Fortaleza, no dia 28 do mesmo mês.  Isso porque, a Seleção tem compromisso no dia 27.

E também agradecer à nação. Sem eles, eu não conseguiria chegar onde cheguei. Agradecimento geral ao Flamengo a todos que trabalham no dia a dia. Flamengo está chegando nas competições não à toa. É por toda estrutura, companheiros e os profissionais que temos. Muito feliz de representar o Flamengo junto com o Ribeiro nessa convocação. Espero que sejamos felizes lá também – concluiu o atacante.

Suspenso para a partida contra o Goiás, neste domingo (11), Pedro só deve voltar a jogar pelo Flamengo contra o São Paulo, na quarta-feira (14). Esta partida começará às 21h45 (horário de Brasília) e é válida pela semifinal da Copa do Brasil. Os ingressos para o embate no Maracanã já estão esgotados, e o Fla venceu a ida por 3 a 1.

Para este jogo contra o time goiano, o Rubro-Negro também não contará Gabigol, suspenso, e Bruno Henrique, lesionado. Assim, uma provável dupla de ataque do Flamengo tem Everton Cebolinha e Marinho. O treinador Dorival Júnior vai bater o martelo no treino deste sábado de manhã (10), no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também