Presentes no Maracanã, atores revelam preferência para final da Libertadores: “Queria o Palmeiras”

Compartilhe com os amigos

Sandro Rocha e Thiago Lacerda conversaram com exclusividade com equipe do Coluna do Fla


Flamengo e Vélez Sarsfield (ARG) jogam a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, a cabeça dos rubro-negros está na final, no dia 29 de outubro, por conta da vantagem de quatro gols do Mais Querido no primeiro jogo, na Argentina. Dois atores, Sandro Rocha e Thiago Lacerda, conversaram com a equipe do Coluna do Fla diretamente do Templo Sagrado e lamentaram a eliminação do Palmeiras.

Coração batendo a mil, para sacramentar e pegar o Athletico. Preferia o Palmeiras, para devolver a anterior, que foi um erro pessoal do garoto (Andreas Pereira). Mas foi bom, vamos para a final e ganharemos o Mundial — disse Sandro Rocha, conhecido pela participação no Tropa de Elite, com exclusividade para o Coluna do Fla, diretamente do Maracanã.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Tranquilo, jogão. Acho que o Flamengo ganha hoje de novo, vamos forte para a final. Confesso que queria o Palmeiras, mas não é mal que o Athletico-PR passou. Temos chance. Vamos, Flamengo! Será 3 a 0 hoje. A final será difícil, o adversário é organizado, tem o Felipão. Vai ser difícil, eles têm muita vontade de jogar bola, ganhar. Mas vamos chegar bem. Não sei se vou conseguir ir para a final desta vez, mas o coração estará lá — comentou Thiago Lacerda, que, entre outros papéis, ficou conhecido em todo Brasil pela atuação na novela Terra Nostra.

Na última quarta-feira (31 de agosto), o Flamengo fez 4 a 0 no Vélez em pleno Estádio José Amalfitani. Por isso, a confiança é grande para fazer a decisão diante do Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador, em outubro. Caso confirme a classificação, será a terceira em quatro anos no torneio mais importante da América do Sul, feito inédito na história do clube. Antes, porém, o Mengo precisa passar pelos argentinos, mas até uma derrota por três gols é suficiente.

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão pela ESPN Brasil, na TV fechada, na Conmebol TV, no pay-per-view, e Star+, via streaming. No entanto, a narração mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Bruno Villafranca, na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Confesso que para mim, é indiferente. Por um lado, o Palmeiras tem uma equipe mais poderosa e pode fazer frente ao Flamengo, mas em contra-partida eles virão para cima da gente e vão dar espaços. Já o Atlético-PR apresenta menos poder ofensivo, mas em contrapartida vão fechar o meio-campo (e o Flamengo tem dificuldades para lidar com equipes assim) e se aproveitar de possíveis contra-ataques, para decidir a partida.

  • Bando de boiolas da gRoubo? Tinham q puxar brasa p sardinha dos paulistas totalmente APOIADOS p emissora, DE EME? Antes da comemoração maior não tem preço!, VERMOS O GRDE PALMEIRAS DOS ANTIS SER ELIMINADO DIANTE DO SEMBLANTE DE DERROTA DO ABEL FERREIRA. PORTUGUÊS BUROOOO… DO PARAGUAY GENÉRICO DO VERDADEIRO, DO JORGE JESUS. 😁😁😁😁😁

Comentários não são permitidos.