Depois de abrir vantagem nas semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro, competição na qual precisa vencer o Ceará neste domingo (04) para tentar se aproximar da liderança. Em meio a isso, o técnico Dorival Junior vai levar a campo uma equipe mista no confronto, com Pulgar e Varela ganhando vaga entre os 11 iniciais.
Com a vantagem de 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield (ARG), alguns atletas da equipe ‘principal’ vão ser usados no Brasileirão: David Luiz, Léo Pereira e Gabigol. Vale destacar que os dois zagueiros estão suspensos do jogo de volta, e o camisa 9 pendurado.
Com tais mudanças, o Flamengo vai iniciar o duelo com Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Diego e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Gabigol. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
A bola rola para o duelo às 11h (horário de Brasília) deste domingo (04), no Maracanã. Vale destacar que, antes disso, o Rubro-Negro vai ficar de olho no jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília). Atualmente, o alviverde é líder da competição, com sete pontos de vantagem. Sendo assim, para acirrar a briga pelo título, o Flamengo depende de tropeços do rival.
Deyverson praticamente não participou do jogo devido à marcação de Evertton Araújo Evertton Araújo foi…
Flamengo não tomou conhecimento do Botafogo e levantou o título nacional O Flamengo é campeão…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
Ver comentários
Adoro a Coluna do Fla.
Mas, algumas atitudes que são postas em prática nós Editoriais, trazem atitudes provocativa e desnecessárias ; tal qual essa: O SER HUMANO QUE FARÁ DUPLA COM O DIEGO NO MEIO DE CAMPO, JÁ SE MANIFESTOU QUE QUER SER TRATADO POR SEU NOME: ERICK.
INCLUSIVE ESTÁ EM SEU MANTO.
QUAL A DIFICULDADE???
Diego não pelo amor de Deus, vai ser um time sem meio de campo e sem ataque com ele
Dorival coloque Vidal no lugar do Diego. É uma ordem!!
Eu não entendo esse lance do Dorival com o Diego! PQP!!!! Ele não agrega nada ao time, não dá para entender. Tomara chegar Dezembro para a enceradeira ir embora!
Só pode ser uma saída honrosa para o Diego. Devemos muito para ele pelos seus feitos. Toda vez que vou criticá-lo, lembro dos gols contra o River Plate, mas nao dá mais. Boa aposentadoria.