Veja looks dos casais do Flamengo para festa de aniversário de Gabigol

Compartilhe com os amigos

Homens de preto e mulheres de vermelho foram trajes determinados pelo camisa 9


Por: Paula Mattos

Na última quinta-feira (01), o elenco do Flamengo recebeu o dia de folga e aproveitou para comemorar o aniversário de Gabigol, que completou 26 anos no dia 30 de agosto. Para a festa rubro-negra, os casais do Mengão fizeram bonito e protagonizaram looks incríveis.

VEJA FOTOS:

Foto: Arquivo Pessoal

Um dos casais mais amados pelos rubro-negros, Everton Ribeiro e Marília Nery esbanjaram elegância para curtir o dia de Gabigol. O camisa 7 do Mengão, todo de preto, utilizou um look bem formal, encorpado e ‘sob medida’, com um tênis tratorado. Já sua esposa, que é referência no mundo da moda, apostou em um vestido de couro vinho, com uma bota preta de cano alto e bico e salto finos.

Foto: Arquivo Pessoal

Seguindo a elegância do casal anterior, Fabrício Bruno e Ana Clara também deram show de produção. O zagueiro utilizou uma calça skinny e blazer ajustado, com mocassim preto em detalhes dourado, mesmo modelo do cinto. A esposa investiu em um vestido tipo courino vermelho, acinturado e de manga longa. Nos pés, uma sandália preta YS de tiras e salto fino.


Foto: Arquivo Pessoal

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para sair um pouco dos trajes elegantes, Diego Ribas escolheu um look descontraído. O camisa 10 utilizou calça jeans destroyed, com um t-shirt estampada, um blazer e um sapatênis. Sua esposa Bruna Letícia utilizou um vestido de comprimento midi, com fenda lateral na perna esquerda e recortes na cintura. Nos pés, uma sandália de cor nude e salto bloco.

Foto: Arquivo Pessoal

Na pegada despojada, Léo Pereira optou por vestir jeans. O zagueiro utilizou uma t-shirt preta, com calça e jaqueta jeans com detalhes em prata. O cinto utilizado pelo defensor seguiu o ‘mood’ do jeans escuro com prateado. Tainá Costa, sua esposa, apostou em um ousado vestido vermelho midi, com fenda na coxa e de alças finas. As joias escolhidas por Tatá também foram na cor prata, para combinar com o maridão.

Foto: Arquivo Pessoal

O quarto e último casal da lista é Ayrton Lucas e Islayne Roque. O lateral-esquerdo escolheu um look ‘menos é mais’, e trajou uma calça jeans destroyed, com t-shirt preta e sapatênis. A esposa optou por um vestido de couro curto e tomara que caia, com joias, bolsa e sandália prateadas.

Com a presença em massa dos casais do Flamengo e um show de bom gosto na escolha dos looks, Gabigol comemorou os 26 anos acompanhado de parentes e amigos. Após curtir bastante a celebração, o elenco do Fla se reapresentou ao Ninho do Urubu para iniciar os treinamentos focados no jogo contra o Ceará.

O Flamengo vai enfrentar o Ceará neste domingo (04), no Maracanã, às 11h (horário de Brasília). A partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será exibida pelo Premiere, em TV fechada, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde a todos, acho que tem uma ponta de ciúmes porque não convidados

  • Vasco , Botafogo , América e Bangu !!
    Quem não for flamengo ??????

  • Como assim matéria nada haver?
    Eles são jogadores do do Flamengo, então tudo sobre eles tem haver.
    E isso aqui se chama Coluna do Fla.

  • É sério isso??

  • Quem é esse entendedor de moda aqui do site? KKKKK
    Chamando camiseta de ‘T-shirt’, ‘Calça destroyder’…
    SEI NÃO, HEIN…

  • Matéria nada ve 🤦‍♂️

Comentários não são permitidos.