Rei de Madri! Vinicius Jr faz golaço, vira jogo para o Real e garante equipe na liderança

Compartilhe com os amigos

Cria do Ninho marcou na virada dos merengues diante do Mallorca


Certos jogadores mesmo depois de deixarem o Flamengo continuam morando no ‘coração da Nação’, um destes casos é Vinicius Júnior. O Cria do Ninho do Urubu faz sucesso no Real Madrid (ESP) e mais uma vez foi importante para o time. Tanto é que o atacante fez o gol da virada da equipe merengue diante do Mallorca, no Campeonato Espanhol, encaminhando o resultado para o gigante europeu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Neste domingo (11), mais um capítulo de Vinicius Júnior sendo decisivo para o Real Madrid aconteceu. Em jogo da La Liga, diante do Mallorca, no Santiago Bernabeu, o Cria deixou a marca dele. Após jogada de Rodrygo, Vini Jr teve a calma de quem sabe o que faz com a bola no pé, e deu um toque com categoria para balançar as redes adversárias. Com o gol do atacante, a equipe da casa virou o jogo e desencantou de vez, vencendo o duelo por 4 a 1.

A fase de Vini Jr no Real Madrid é de se invejar, titular absoluto em um dos maiores clubes do mundo, o Cria empilha boas atuações. Com a camisa do time espanhol, o jogador fez gol nos cinco últimos duelos, confirmando a importância para os merengues. Os tentos marcados pelo atacante levam em consideração tanto o Campeonato Espanhol quanto a Liga dos Campeões.

Além de marcar o gol do ‘alívio’ para o Real Madrid, Vinicius Júnior ajudou a equipe a retomar a liderança do Campeonato Espanhol, em cima do maior rival, o Barcelona. No momento, o clube merengue conta com 100% de aproveitamento na La Liga, com cinco vitórias nos cinco jogos disputados.

Compartilhe com os amigos

Veja também