Rodrigo Caio treina com grupo pela primeira vez após lesão e se aproxima de retorno ao Fla

Zagueiro passa por reabilitação no joelho e para voltar gradativamente aos gramados

Após quase dois meses longe dos gramados, Rodrigo Caio está cada vez mais perto de voltar a atuar com a camisa do Flamengo. Em processo de recuperação de lesão no joelho esquerdo, o jogador participou de parte do treino com o elenco do rubro-negro no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (09).

O zagueiro está recuperado de lesão no joelho esquerdo, mas caso é tratado com cautela pelo departamento médico do Flamengo. Ao longo das últimas semanas, Rodrigo vinha trabalhando no campo, em processo de transição, com bola e à parte do elenco.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



No dia 10 de julho, o zagueiro deixou o campo machucado ao 22 minutos do primeiro tempo na partida entre Corinthians e Flamengo, em São Paulo. Após avaliação médica e de exames radiológicos foi constatada uma lesão no menisco medial.

O tratamento foi o mais conservador possível, dado a gravidade da lesão, através de fisioterapia e reabilitação específica. Assim, Rodrigo não precisou passar por novo procedimento cirúrgico. O departamento médico do Flamengo declarou que só vai liberar o atleta para entrar em campo quando ele estiver 100%.

A equipe do Flamengo tem mais um treino no Ninho do Urubu, neste sábado (10), antes de embarcar para Goiânia. O duelo contra o Goiás será no domingo (11), a partir das 19h (horário de Brasília). A partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão ocorre no Estádio da Serrinha.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • TEM DE MANDAR EMBORA, JÁ CUSTOU MUITO AOS COFRES DO CLUBE, JOGADOR DE VIDRO.. GANHA MUITO PARA ESTAR ESTUDANDO MEDICINA NO DEPARTAMENTO MÉDICO……..
    VALEU POR TUDO MAIS TEM DE SAIR……
    POIS SE JOGAR VAI FICAR MAIS 3 MESES LASCADO…O CUSTO BENEFICIO NÃO E BOM JOGA 5 MINUTOS E DE 1 A 3 MESES PARADO.
    VAZA!