Rogério Ceni admite dificuldade contra o Flamengo, mas garante: “Não é impossível”

Compartilhe com os amigos

Equipes fazem duelo decisivo pela Copa do Brasil na quarta-feira (14)


Na próxima quarta-feira (14), o Flamengo encara o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O Mais Querido chega para o confronto decisivo com boa vantagem construída na partida de ida, quando venceu o time paulista por 3 a 1, no Morumbi. Por conta disso, o técnico Rogério Ceni vê uma classificação do Tricolor diante do Mengo como muito difícil, mas garante que não é impossível.

“É difícil (classificar contra o Flamengo)? Claro que é muito difícil. Mas não está escrito que é impossível. E se não é impossível, nós temos que ir lá para conferir. Vamos fazer o nosso melhor com o melhor que nós temos”, disse Rogério, durante entrevista coletiva depois da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Vale destacar que, por conta da vantagem construída na primeira partida, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que ainda assim se classifica para a final da Copa do Brasil. Já o São Paulo precisa balançar as redes ao menos duas vezes para levar a decisão para a disputa de pênaltis ou por três tentos para avançar à finalíssima do torneio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Para o duelo, Dorival Júnior contará com os retornos dos artilheiros Gabriel Barbosa e Pedro. O camisa 9 desfalcou o Flamengo nas últimas duas partidas, contra Vélez Sarsfield (ARG) e Goiás, ambas por conta de suspensões. Já o centroavante também ficou de fora no domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro, e é outro que reforça a equipe para o duelo da Copa do Brasil.

Rogério Ceni, por sua vez, tem pelo menos cinco desfalques: Gabriel Neves está com uma lesão no joelho direito e segue em recuperação, já Felipe Alves, Marcos Guilherme, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi não foram inscritos na Copa do Brasil e, portanto, não podem atuar contra o Flamengo. Além dos citados, Arboleda e Nikão ainda não tem condições de jogo e são dúvida para o confronto.

Flamengo e São Paulo entram em campo às 21h45 (horário de Brasília) de quarta-feira (14). O confronto será disputado no Maracanã, como dito, pelo embate de volta da semifinal da Copa do Brasil. O duelo será exibido pela Rede Globo, em TV aberta, e Sportv, no canal fechado. No entanto, como de costume o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também