Saiba como assistir ao jogo do Flamengo contra o Fluminense, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Clássico será disputado no Maracanã, neste domingo (18)


O Flamengo enfrenta o Fluminense, neste domingo (18), a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com as duas equipes empatadas em pontos e disputando um confronto direto, o Coluna do Fla trouxe todas as informações sobre a transmissão do embate, para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida entre Flamengo x Fluminense será transmitida, ao vivo e com imagens, através da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere, através do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

Na Rede Globo, a equipe de transmissão será formada pelo narrador Luiz Roberto e comentários de ‘Maestro’ Junior, Roger Flores e PC Oliveira na Central do Apito. Já no Premiere, a narração será comandada por Luiz Carlos Júnior, acompanhado dos comentaristas Ledio Carmona e Pedrinho.

Como mencionado anteriormente, Flamengo e Fluminense estão empatados em pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, cada um com 45. No entanto, o Mais Querido se dá melhor em relação ao saldo de gols e, por isso, está em terceiro lugar enquanto o Flu está em quarto. Enquanto o Rubro-Negro tem 19, o Tricolor tem dez.

Compartilhe com os amigos

Veja também