Saiba onde assistir a Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos
Globo transmite o duelo em TV aberta e Coluna do Fla comanda narração pé-quente no YouTube

O Flamengo encara o São Paulo no Maracanã, nesta quarta-feira (14), no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, às 21h45 (horário de Brasília). O primeiro confronto terminou em 3 a 1 para o Mais Querido, e agora o Fla pode perder por até um gol de diferença e ainda conseguir a classificação à decisão. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto, do SporTV e Premiere, e narração do Coluna do Fla, no Youtube.

À frente da transmissão da Globo estará o narrador Luis Roberto, acompanhado pelos comentaristas Caio Ribeiro, ‘Maestro Júnior’ e Sandro Meira Ricci, enquanto no SporTV, através do pay-per-view, Luis Carlos Jr. comanda a partida ao lado de Ana Thaís Matos, Grafite, Lédio Carmona e Fernanda Colombo.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Apesar disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmitirá a narração mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no Youtube. Tulio Rodrigues comenta a partida enquanto o repórter Bruno Villafranca fica ligado nos detalhes do duelo.

Para este jogo, o treinador Dorival Júnior tem todo o time titular à disposição, e pode ir com ‘força total’ para o confronto contra o São Paulo. De fora da partida, estão o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, que se recuperam de lesões mais sérias e não entram em campo há um tempo. Além da dupla, o volante Erick Pulgar e o lateral direito Guillermo Varela não foram inscritos na Copa do Brasil, e por isso, não puderam ser relacionados.

ASSISTA AO VIVO COM O COLUNA DO FLA:

No momento, o Flamengo tem vantagem no confronto, já que, como dito anteriormente, venceu o jogo de ida por 3 a 1, no Morumbi. Do outro lado da chave das semifinais, estão Corinthians e Fluminense, que tiveram na primeira partida o resultado de 2 a 2, e se enfrentam nesta quinta-feira (15). Após os duelos, os finalistas da decisão do campeonato estarão definidos para os jogos que ocorrem nos dias 12 e 19 de outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também