SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior optou por um time alternativo para o compromisso deste domingo (04)


O Flamengo entra em campo na manhã deste domingo (04), quando recebe o Ceará, no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o técnico Dorival Júnior definiu o time titular que irá lutar para encurtar a diferença de pontos para o líder Palmeiras.

Titulares: Santos; Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Diego Ribas e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Gabigol.

Reservas: Diego Alves, Rodinei, Matheuzinho, Pablo, Fabrício Bruno, Filipe Luís, João Gomes, Vidal, Thiago Maia, Matheus França, Everton Ribeiro e Pedro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para o embate diante do Ceará, o técnico Dorival Júnior terá alguns desfalques. Bruno Henrique segue se recuperando de uma cirurgia no joelho. Já Rodrigo Caio está em fase final de condicionamento físico após e, por fim, Arrascaeta será poupado depois de ter sofrido uma pancada no pé direito no jogo contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela Libertadores.

Vale ressaltar que, no momento, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 43 pontos, ou seja, tem oito a menos que o líder Palmeiras, que tem 51 e empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino na 25ª rodada. Desse modo, caso o Mais Querido vença o Ceará, a diferença para o Alviverde diminui para apenas cinco pontos. O Alvinegro, adversário deste domingo (04), está na 15ª posição, com 27.

Flamengo e Ceará se enfrentam com transmissão ao vivo do Premiere, por meio do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também