São Paulo tem 6 desfalques para jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro venceu o primeiro confronto por 3 a 1 na competição nacional


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (14), contra o São Paulo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida é vista como decisiva para o Tricolor Paulista, visto que precisa reverter o placar de 3 a 1. De olho no confronto, o técnico Rogério Ceni terá seis desfalques para o jogo diante do Rubro-Negro, que busca sacramentar a classificação para a final da competição nacional.

O São Paulo tem cinco jogadores no Departamento Médico, são eles: Arboleda, Nikão, Caio, André Anderson e Gabriel Neves. Além disso, o goleiro Felipe Alves está impedido de jogar porque atuou com o Juventude na atual edição da Copa do Brasil. Desta forma, o Tricolor Paulista precisa superar os desfalques para derrotar o Flamengo no Maracanã.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Por outro lado, o Flamengo terá todos os titulares à disposição para a partida desta quarta-feira (14), contra o São Paulo. Após poupar os principais jogadores diante do Goiás, no último domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior irá escalar o que tem de melhor para sacramentar a classificação para mais uma final de torneio na temporada.

A partida entre Flamengo e São Paulo será realizada a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela volta das semifinais da competição nacional. O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, e da Amazon Prime, via streaming. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Compartilhe com os amigos

Veja também