Foto: Divulgação / Flamengo
Nem mesmo o torcedor mais ‘clubista’ e otimista iria imaginar o tamanho da goleada que o Flamengo alcançou neste sábado (17). Em partida do Campeonato Carioca Feminino, o Mengão fez incríveis 34 gols na vitória maiúscula em cima da equipe do Rio São Paulo. Para se ter uma ideia, somente a centroavante argentina, Sole Jaimes, balançou as redes dez vezes. O resultado elástico é o maior da edição de 2022 da competição.
O Flamengo é o atual campeão do Campeonato Estadual, e, por isso, o Mais Querido já era favorito para o duelo contra o Rio São Paulo. No entanto, o placar de 34 a 0 não é comum, tanto que o resultado é a maior goleada desta edição do Carioca Feminino. Além de vencer, o Mengão permanece invicto no torneio e é o líder do Grupo B, somando 12 pontos.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
No jogo deste sábado (17), as Meninas da Gávea foram dominantes do início ao fim da partida. Prova disso é que o primeiro tempo terminou com o duelo já garantido: 16 a 0. No entanto, o Flamengo não parou e construiu mais gols, que deram números finais de 34 a 0 ao embate.
Com tamanha quantidade de tentos e superioridade, deu para o time todo fazer um “golzinho”: 12 jogadoras diferentes balançaram as redes do Rio São Paulo. Atenção para não perder as contas, foram elas: Sole Jaimes (10), Pimenta (5), Cris (4), Duda (4), Leidiane (3), Stella (2), Monalisa, Jucinara, Kika Brandino, Gisseli, Duda Rodrigues e Rayanne. O próximo compromisso do Flamengo no Estadual Feminino é contra a Cabofriense, no próximo sábado, às 15h (horário de Brasília).
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…
Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla? Por: Rodrigo Lima O…
Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…
Como vai ser o evento da Conmebol no Rio de Janeiro? O Rio de…