Sem piedade! Flamengo aplica goleada de 34 a 0 em jogo do Campeonato Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

Resultado é o mais elástico desta edição da competição


Nem mesmo o torcedor mais ‘clubista’ e otimista iria imaginar o tamanho da goleada que o Flamengo alcançou neste sábado (17). Em partida do Campeonato Carioca Feminino, o Mengão fez incríveis 34 gols na vitória maiúscula em cima da equipe do Rio São Paulo. Para se ter uma ideia, somente a centroavante argentina, Sole Jaimes, balançou as redes dez vezes. O resultado elástico é o maior da edição de 2022 da competição.

O Flamengo é o atual campeão do Campeonato Estadual, e, por isso, o Mais Querido já era favorito para o duelo contra o Rio São Paulo. No entanto, o placar de 34 a 0 não é comum, tanto que o resultado é a maior goleada desta edição do Carioca Feminino. Além de vencer, o Mengão permanece invicto no torneio e é o líder do Grupo B, somando 12 pontos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No jogo deste sábado (17), as Meninas da Gávea foram dominantes do início ao fim da partida. Prova disso é que o primeiro tempo terminou com o duelo já garantido: 16 a 0. No entanto, o Flamengo não parou e construiu mais gols, que deram números finais de 34 a 0 ao embate.

Com tamanha quantidade de tentos e superioridade, deu para o time todo fazer um “golzinho”: 12 jogadoras diferentes balançaram as redes do Rio São Paulo. Atenção para não perder as contas, foram elas: Sole Jaimes (10), Pimenta (5), Cris (4), Duda (4), Leidiane (3), Stella (2), Monalisa, Jucinara, Kika Brandino, Gisseli, Duda Rodrigues e Rayanne. O próximo compromisso do Flamengo no Estadual Feminino é contra a Cabofriense, no próximo sábado, às 15h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também