Série de Paolo Guerrero tem data de estreia definida pela Netflix; veja trailer

Compartilhe com os amigos

Atacante peruano teve passagem tímida e polêmica pelo Flamengo


O atacante Paolo Guerrero chegou a um patamar alto além das quatro linhas. O jogador ex-Flamengo terá um dos episódios da vida documentada na série “Contigo, Capitán”, da Netflix. A produção aborda um período polêmico do centroavante peruano: o doping antes da Copa do Mundo de 2018, quando atuava pelo Rubro-Negro.

O lançamento da série “Contigo, Capitán” acontece no dia 5 de outubro, na Netflix. Quem vai interpretar Paolo Guerrero no seriado da gigante de streaming é o ator peruano Nikko Ponce.

VEJA TRAILER:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Em outubro de 2017, Paolo Guerrero disputou uma partida, pela Seleção Peruana, contra a Argentina. Foi no exame antidoping depois deste duelo que o atacante testou positivo para substâncias ilícitas. Dessa forma, em maio de 2018, a suspensão do atleta foi ampliada. A nova data, então, tiraria o ídolo do povo do Peru da Copa do Mundo na Rússia, em 2018. No entanto, o centroavante teve uma ‘carta na manga’.

Indignado por ter que perder a Copa do Mundo, Guerrero e sua defesa jurídica entrou com recurso, e o atacante conseguiu a liberação junto ao Tribunal Federal da Suíça. Dessa forma, o atacante disputou o Mundial pela Seleção Peruana.

Com a camisa do Flamengo, Paolo Guerrero disputou 112 jogos e marcou 43 gols. A passagem do atacante no Rubro-Negro durou três anos, entre 2015 e 2018, conquistando apenas um Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também