Thiago Maia se reapresenta nesta quinta, um dia depois dos companheiros

Compartilhe com os amigos

Jogador foi liberado pela comissão técnica a voltar aos treinamentos após os companheiros


A reapresentação do Flamengo após os dois dias de folga aconteceu na última quarta-feira (21), mas sem a presença de Thiago Maia. O jogador foi liberado pela comissão técnica a voltar aos treinamentos apenas nesta quinta-feira (22), porque estava em Roraima em companhia da família.

Na manhã desta quinta-feira (22), Thiago Maia se reapresentou normalmente com o restante do elenco. Além da recuperação dos atletas, as atividades propostas pela comissão técnica tiveram como foco a partida contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira (28), pelo Brasileirão. As informações foram divulgadas primeiramente por Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que o Flamengo terá alguns desfalques nesta partida da semana que vem. Isso porque, seis jogadores do Mengão estão servindo suas seleções e provavelmente não estarão à disposição de Dorival Júnior para o confronto fora de casa. Dessa forma, o Rubro-Negro tem as seguintes baixas: Pedro e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta e Varela (Uruguai) e Vidal e Erick Pulgar (Chile). Além deles, Everton Cebolinha e Marinho também não poderão atuar, por terem sido expulsos no clássico contra o Fluminense. No total, o Fla terá oito atletas fora do duelo do torneio nacional.

Antes do compromisso contra o Fortaleza, o Flamengo terá mais quatro treinamentos: na sexta-feira (23), no sábado (24), na segunda-feira (26) e na terça-feira (27). Sendo assim, o elenco receberá mais uma folga no domingo (25), despensa possível, graças a pausa do Campeonato Brasileiro por conta da Data FIFA.

Fortaleza x Flamengo acontecerá no próximo dia 28, uma quarta-feira, no Estádio do Castelão. A bola vai rolar em jogo válido pelo Brasileirão a partir das 19h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa atualmente a quarta posição na tabela de classificação, somando 42 pontos. Já o Tricolor de Aço é o 14º, com 31.

Compartilhe com os amigos

Veja também