“Time travado”: torcedores sentem falta da dupla Pedro e Gabigol contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro caiu de posição na tabela de classificação do Brasileirão


Neste domingo (11), o Flamengo empatou com o Goiás por 0 a 0, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do resultado, o Mais Querido se distanciou na liderança da competição nacional, visto que o líder Palmeiras venceu e abriu nove pontos de vantagem. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros não gostaram da atuação do Clube da Gávea e sentiram falta da dupla Pedro e Gabigol.

VEJA AS REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que o Flamengo não jogou com Pedro e Gabigol no ataque diante do Goiás. O camisa 21 da Gávea tomou o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Ceará, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e cumpriu suspensão automática neste domingo (11). Já o ‘Príncipe da Gávea’ recebeu um vermelho na partida diante do time cearense e também não ficou à disposição do técnico Dorival Júnior.

Com o empate por 0 a 0 contra o Goiás, o Flamengo ficou na terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados e 26 partidas disputadas. Desta forma, o Rubro-Negro se complica na competição nacional, visto que está nove pontos atrás do líder Palmeiras. 

Apesar do empate no Brasileirão, o Flamengo não tem tempo para lamentar. isso porque, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (14), contra o São Paulo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O confronto será realizado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e da Amazon, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time esta na final da Libertadores e tem o jogo decisivo na quarta contra o São Paulo e tem gente falando que o time é mercenário, é brincadeira. Acorda meu amigo, não ganhamos nada ainda temos que nos garantir em mais essa final e depois jogar o Campeonato com mais afinco pra ver até onde podemos ir, já se esqueceu do ano passado? Onde chegamos na decisão com vários jogadores lesionados, como Bruno Henrique, Filipe Luiz, por causa de um campeonato já destinado ao Atlético Mg.

  • O time realmente esteve totalmente sem criatividade, só tocando a bola de lado. Sei que é chato jogar contra uma retranca daquelas, mas aí é que se vê as vantagens da marcação alta, do tempo do JJ, que já tomava a bola no ataque, perto da meta adversária. Num jogo desses, tem que fazer gol logo no primeiro minuto, para abrir o adversário. Se desperdiçar chances, já era. E num ataque com Cebolinha errando tudo pela esquerda, e Marinho errando tudo pela direita, a chance de dar certo é mínima. Ainda teve Everton Ribeiro com dor de barriga, Vidal sem inspiração, e Leo Pereira tendo recaídas (quase entregou a rapadura hoje). Aí ficou difícil. Mas também não merecia perder para um time tão retranqueiro.

  • GABRIEL SE FALAR ALGUMA COISA VSI RECEBER OUTRO CARTÃO! TOMA TENDÊNCIA VIAJANDÃO!!!!

  • O time mercenário voltou, o mínimo que o torcedor quer é um time que dê o sangue em campo, vergonha, vergonha, vergonha.

Comentários não são permitidos.